quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
Votos para o Novo Ano 2009
à(s)
20:16
Publicada por
CAIC
Etiquetas:
Novo ano
0
comentários
domingo, 21 de setembro de 2008
Novo Ano Escolar 2008/2009
Já está disponível o novo blogue do grupo do CAIC.
Esse cantinho servirá para mostrar o dia a dia na salinha do pré-escolar,
Ficamos à espera das vossas visitas e dos vossos comentários no novo blogue.
O endereço do Blogue novo do CAIC é:
à(s)
00:46
Publicada por
CAIC
Etiquetas:
Novo Ano Escolar 2008/2009
1 comentários
sábado, 21 de junho de 2008
Agradecimentos
2007/2008
Obrigada mamãs e papás
por toda a ajuda e
pela grande colaboração
que deram ao CAIC este ano.

Desejo a todos umas óptimas férias
e que estejamos todos juntos
para o ano outra vez!
à(s)
19:13
Publicada por
CAIC
Etiquetas:
Agradecimentos
1 comentários
Passeio ao Jardim Zoológico
à(s)
18:13
Publicada por
CAIC
Etiquetas:
Conhecimento do Mundo
0
comentários
Exposição Hans Christian Andersen
à(s)
15:32
Publicada por
CAIC
Etiquetas:
Andersen
0
comentários
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Momentos Especiais

As férias aproximam-se e por isso temos escolhido fazer as coisas que mais gostamos. Ou seja: ouvir histórias, inventar histórias, ir à biblioteca, ler livros, brincar com os fantoches, tocar instrumentos e cantar, fazer jogos, ver filmes...


conversámos sobre o que mais gostamos em nós.


à(s)
19:48
Publicada por
CAIC
Etiquetas:
Plano Nacional de Leitura
0
comentários
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Dia do Ambiente
5 de Julho de 2008Aprendemos muitas coisas sobre o mundo que nos rodeia e ficámos muito sensibilizados!
à(s)
22:46
Publicada por
CAIC
Etiquetas:
Dia do Ambiente
1 comentários
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Dia da Criança
Para comemorar este dia tão importante para todas as crianças pedimos as colaboração das famílias que trouxeram t-shirt´s brancas para pintarmos. Ficaram lindas!
Contámos como foi o nosso dia da Criança,
conversámos sobre o que é ser criança e registámos tudo!
Ser criança...
...é ir ver os cavalos (Hugo)
...é para brincar (Alexandra)
...é brincar com os jogos (Tomás)
... é brincar com os amigos (André)
... é bom porque eu gosto (Francisco)
... é ser amigo dos amigos (Alexandre)
... é brincar junto com os amigos (Matilde)
... é bom porque podemos brincar (Cíntia)
... é ir brincar com o pai no jardim (Catarina)
... é ser criança e brincar com a Joana (Gonçalo)
...eu gosto porque posso andar de escorrega (Leticia)
...é não poder chatear a mãe e ser bonzinho (Henrique)
...é brincar às escondidas, à apanhada, andar de bicicleta (Rafael)
à(s)
01:21
Publicada por
CAIC
Etiquetas:
Dia da Criança
0
comentários












